Rótulos Psiquiátricos, uma moda perigosa!

Celebrem a Vida! pouco a pouco as pessoas despertam e não aceitarão mais rótulos..e terão de aceitar e valorizar as diferenças!!Namastê!!! Minha amiga Cris que escreveu este comentário aí acima! Ahooooooo

-------

Eu mesma nem sei se seria classificada como Bipolar, com Deficit de Atenção(isso é verdade)...  Esquizóide, ou depressiva ou sei lá o quê...
Graças a Deus eu não sofro da doença da "Normose".
Prefiro ser anormal...Em movimento e mutação constante, senão como experimentar a vida? Como evoluir? Como amar?
Tentei me encaixar na normalidade da sociedade e quase pirei...
Agora a sociedade que corra atrás de mim, pois estou quase voandoooooooooo...
Sinta que Deus é um amor indizível e pleno e está em tudo e todos...
Troque o anti-depressivo pelo autoconhecimento!


Comentários

Postagens mais visitadas