Depoimentos dos clientes!

Temos obtido resultados muito satisfatórios com as mais diversas terapias, abaixo coloco os depoimentos que colhi. Algumas pessoas preferiram preservar seus nomes então apenas coloco as iniciais dos nomes.

Malu
Reiki e Florais : 10 sessões
05 a 06/2010
"As terapias me ajudaram a ficar mais tranquila e com certeza diminuiu meus calores
estou no climatério e melhoraram meu humor e senti mais vontade de fazer atividade físicas com prazer.

Cones Chineses : 3 sessões
26 a 28/10/2010
"Estava com as vias respiratórias completamente congestionadas e não dormia mais direito, depois da primeira sessão melhorei muito e dormi muito bem."
------------------------------------------------
Risoleta Sobral - 71 anos
Cones Chinese: 3 sessões
09/12010
"Melhorei o equilíbrio diminuiu a tontura, ouvido mais "aberto"(o esquerdo incomodava bastante) e melhorei da sonolência."
Indicou mais dois clientes que foram atendidos!
------------------------------------------------
Coji Muto - Acupunturista e terapeuta de medicina oriental
Cones Chineses: 3 sessões
10/2010
"O zumbido do ouvido direito diminuiu uns 50% na primeira sessão. Foi melhorando cada vez mais e o zumbido(chiado) desapareceu. Sinto uma espécie de "frescor" dentro dos ouvidos."
------------------------------------------------
Silvia M.
Cones Chineses: 3 sessões
10/2010
Demonstrou muito alívio na cabeça em geral.
"praticamente o "chiado desapareceu" ficou um som agudo de vez em quando".
Vai continuar o tratamento.
------------------------------------------------
Luiz Felipe - 72 anos
Cones Chineses: 3 sessões
07/2010
"Depois da primeira sessão acabou um "ronco" uma espécie de "pigarro" que ficava trancando a garganta durante o sono e me afogava e ma fazia acordar. Depois passei a ouvir melhor e até abaixamos o som da TV que eu só escutava muito alto e isso gerava problemas com minha família".
-------------------------------------------------
Argemiro - 82 anos
Cones Chineses: 2 sessões
08/2010
"Melhorou a sensação de pressão na cabeça e diminuiu o zumbido que tenho faziam 20 anos, senti mais calma e relaxamento".
--------------------------------------------------
Doly - 82 anos
Massagem com Reiki: 10 sessões
07 a 08 / 2010
"Depois da  primeira sessão consegui dormir sem as cãimbras que me faziam acordar e pedir ajuda para minha filha... Melhoraram as dores nas pernas e a circulação, passei a dormir melhor"
---------------------------------------------------
Ana Cristina
Cones Chineses: 2 sessões
09/2010
"Já no primeiro dia dormi respirando como há muito tempo não respirava! Aliviou um pouco o Zumbido no ouvido"
Ainda não concluiu o tratamento!
-------------------------------------------------
Patrícia - 27 anos
Cones Chinese:3 Sessões
10/2010
"depois da primeira sessão dormi muito bem respirei como há meses não conseguia , mesmo com veario tratamentos alopáticos, acupuntura e homeopatia, pois sofro de rinite crônica. Depois fui me sentindo cada vez melhor e mais calma.
---------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas