SITES QUE ACELERAM NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL E BEM ESTAR

Se não conseguir abrir a página direto clicando direto
nos endereços abaixo, copie e cole para acessar!

Neste site você encontra uma "fórmula não mais secreta"
que se expande sendo divulgada aqui na internet...
Com este método amoroso nos podemos nos reconectar com Deus através do perdão verdadeiro sem esforço
e de um modo simples onde Ele faz todo o trabalho
que nós não conseguimos, ou seja
limpar as programações e memórias negativas
que nos impedem de crescer e sermos felizes...
leia o E-Book ( livro virtual ) e depois me conte como se sente!

Tudo sobre tudo que quiser, numerologia, astrologia, psicologia,cristais,mensagens dos Mestres Ascensionados,mensagens de anjos, alimentação natural, amparo espiritual a animais de estimação em processos difíceis de doenças, etc.
Bem este maravilhoso espaço virtual tem de tudo!

"Saite"(falo assimporque sou gaúcha tchê! rsrsrs)
de Conceição Trucon
O que quiser saber sobre alimentação natural, desintoxicante e consciente...leiam sobre o "acúçar"(chega a dar medooooooooooooo)...sugiro que garimpem, fuxiquem e saiam dali cheios de respostas para melhor viver!
amor e luz
Carol S. C.
Informações sobre o Calendário Maia e a "Lei do Tempo".
Estudamos e aprendemos como sair da desagradável sensação de limite e falta de tempo no dia-a-dia através do uso desta ferramenta maravilhosa difundida em mais de 150 países.
Nele você descobre sua "Assinatura Galáctica"(uma espécie de "signo maia", porém de um certo ponto de vista,mais "certeiro" que a astrologia tradicional),mande e-mail para equipe do "saite" e procure grupos de estudos em sua cidade!

http://www.aeradaluz.com/index.html



Oneness Dikha é uma energia de natureza sutil e transformadora que aciona um processo paulatino de despertar da consciência para o estado de unidade, permitindo o aprofundamento nas relações consigo mesmo, com os outros e com a vida.
Essa energia é transmitida com um toque das mãos de um Diksha Giver(pessoa iniciada na Índia) diretamente na cabeça do receptor.
Oneness Diksha aciona uma transformação no funcionamento do cérebro na área de percepção sensorial onde se processam emoções de toda ordem como ódio, medo, compaixão, amor, alegria, criatividade e aprendizagem, fatores que  conduzem a pessoa pelas experiências da vida. Como resultado a Diksha faz ativar áreas no cérebro que promovem a mudança e a ampliação na percepção.
Aflora o potencial da inteligência humana trazendo mais consciência. Como também, ajudando a pessoa a desenvolver-se mais plenamente nos aspectos de sua vida que necessitam ser dinamizados. A Diksha capacita a lidar com as experiências da vida de uma maneira naturalmente prática e assertiva, vislumbrando mais claramente a sua própria rota para o sucesso e a prosperidade.

Comentários

Anônimo disse…
eu posso usar o oleo de mocoto,esses q vende pronto nas lojas de fazendeiros?para hidratar meu cabelo,beijos desde ja obrigada!!

Postagens mais visitadas