Como desenvolver um sistema imunológico em alto funcionamento usando,a Psicologia e o Espírito
pelo Dr. Joshua David Stone

Traduzido diretamente do inglês por uma Trabalhadora da Luz, qualquer falha na tradução,por favor comente para corrigirmos...

Meus leitores amados, um dos entendimentos mais importantes que cada Trabalhador da Luz necessita incorporar a fim conseguir Ascensão Integrada, é como desenvolver física, psicologica e espiritualmente um Sistema Imunológico em alto funcionamento. Na minha opinião pessoal estas são as quatro chaves para conseguir a Ascensão Integrada:
resgatar seu poder pessoal, desenvolvendo sua bolha semi-permeável de Luz;desenvolver o Amor Próprio incondicional; a auto valorização, e agir em sintonia com o Eu Superior, sua Mônada, os Mestres Ascencionados e DEUS o tempo todo. Estes são os quatro principais fundamentos psicológicos básicos a serem seguidos em sua vida espiritual inteira. Se algum destes não estiver funcionando corretamente sua vida inteira estará fora do eixo. Em outras seções deste livro eu falo da importância do Poder Pessoal e do Amor Próprio. A introdução da atuação de seu Eu superior, da Mônada, dos Mestres Ascensos e DEUS enchem todas as páginas deste livro e todos os meus livros restantes que você possa ler, assim que, é desnecessário explorar este aspecto mais e mais neste capítulo. O Assunto que quero explorar neste capítulo é o conceito revolucionário de que nós temos realmente Três Sistemas Imunológicos, não apenas um. Na consciência de massa ou na linguagem comum, quando nós pensamos nas palavras "Sistema Imunológico" nós pensamos na saúde física.
Nosso Sistema Imunológico Físico é o que nos protege de doenças. Penso que a maioria de vocês, meus leitores amados, não sabem que não há nenhuma doença contagiosa. Isto é uma ilusão sustentada por uma opinião condicionada pela consciência de vítima que é também uma ilusão. Nós não somos todos vítimas. Nós não somos efeitos das causas. Isto aplica-se no nível Imunológico Físico também. Não há nenhuma doença contagiosa, há somente pessoas com Sistemas Imunológicos “comprometidos”. Esta última indicação não é um julgamento, mas relata uma constatação de um simples fato.

Nosso Sistema Imunológico Físico

Meus leitores amados, a primeira pergunta que nós devemos fazer é como nós desenvolvemos um Sistema Imunológico em alto funcionamento e o que causas o comprometimento de um Sistema Imunológico Físico? Este é um assunto muito multi facetado. A resposta à pergunta de como desenvolver um Sistema Imunológico Físico em alto funcionamento, encontra-se em: uma dieta física apropriada, começando numa boa noite de sono, exercício físico apropriado,bastante ar fresco e luz do sol, removendo todas as toxinas residuais dos órgãos, as glândulas, músculos e do sangue que eu falei no capítulo em ferramentas de cura espirituais para o corpo físico. Outros fatores que afetam o Sistema Imunológico Físico é seu desequilíbrio entre trabalho /descanço, e esforços exagerados e fatores em seu trabalho e vida pessoal. Outros fatores são o karma da vida, a velocidade do crescimento espiritual, fraqueza genética herdada, e equilíbrio ou falta total do equilíbrio em sua vida.
Outros fatores que podem afetar o Sistema Imunológico, é viver nas cidades e em um planeta cheio de poluição, recebendo vacinas como crianças, e vendo os doutores que prescrevem as drogas como doce que não têm nenhuma compreensão dos remédios naturopáticos ou homeopáticos holísticos que não são tóxicos ao corpo humano. Outros fatores, são toxinas residuais tais como excesso de mercúrio, pesticidas, envenenamento com metais, envenenamento químico, conservantes em nosso alimento, adicção do açúcar, comer demais alimentos processados,má combinação de alimentos, comer demais, não beber bastante água, comer pouco, e falta da força vital em nosso alimento porque os devas do reino da natureza e os espíritos das planta foram expulsos de nossos canteiros e plantações por causa dos pesticidas e da rejeição da humanidade sobre sua existência. Outros fatores são depredação da natureza causando diminuição da oxigenação apropriada pelas florestas tropicais do planeta, a queima demasiada de combustíveis fóssil em vez de usar formulas e espirituais naturais de energia. O buraco na camada de ozônio que está permitindo a passagem livre de determinados raios como os ultravioletas dos quais nós devemos nos proteger. Poluição em nossos rios e água potável, uso de panelas de alumínio que causam o envenenamento por alumínio, todas as linhas de elétricidade em cidades grandes e nos equipamento elétrico em nossas casas, e uso de fornos de microonda que faz verdadeiros furos na aura do alimento.O uso indiscriminado de drogas recreacionais e farmacêuticas em vez de usar as homeopatias e as ervas. Usamos vitaminas e minerais sintéticos e industrializados em vez de usar fórmulas naturais destas substâncias em nossos suplementos de vitaminas e minerais. Também a prática nova do “FDA” de permitir que os mercados dêem banhos em nossas frutas e vegetais com radiação tóxica. Também a contaminação da radiação por estar demasiado perto das tevês a cores e dos fornos de microondas. Toda a toxicidade eletromagnética de baixa freqüência dos dispositivos elétricos em nossas áreas de repouso. A somente viver em uma cidade grande está comprometendo o Sistema Imunológico. Usando a baterias e telefones demais e/ou sentando-se na frente de um computador sem proteção energética apropriada, que pode ser facilmente obtida de sua farmácia homeopática ou livraria da Nova Era. Isto, meus leitores amados, são somente alguns dos tóxicos físicos que comprometem nosso Sistema Imunológico. Como será que muitas pessoas maravilhosas de nosso mundo “começam a ficar doentes”?
Três quartos das coisas que eu mencionei os doutores tradicionais não têm nenhum conhecimento. Apenas ir a um doutor tradicional compromete nosso Sistema Imunológico. É praticamente impossível ficar bem em um hospital, lá existe muita energia negativa impregnada nas paredes. Ronald Beasley, um professor espiritual famoso da Inglaterra que passou alguns anos em um hospital, disse que os hospitais deveriam ser queimados no mínimo a cada cinco anos. Os testes que a medicina tradicional usa para diagnosticar doenças são com freqüência extremamente invasivos. Enchem-nos completamente de contrastes, enchem-nos de picadas com suas agulhas e nos deixam cheios de radiação, e dão-nos transflusões de sangue ou transplantes de órgãos que são espiritualmante totalmente venenosa a Iluminação dos Trabalhadores da Luz.
Eu não estou rebaixando a medicina tradicional, pois ela tem definitivamente seu lugar e, em um determinado nível de compreenção é mesmo brilhante. Vista de um prisma, o espéctro é extremamente fragmentado em sua compreensão. Há muito mais de cinqüenta anos que estão agindo como bárbaros e como sendo um produto da idade das sombras. No futuro, testes e diagnósticos serão feitos com os meios não físicos, mas pelos meios energéticos. Não seria assim, meus leitores amados, dessa forma maravilha que muitas pessoas ficaram doentes e comprometeram seus Sistemas Imunológicos? A maioria das pessoas não são expostas às informações das quais compartilhei aqui até sua vida adulta. Por estes fatores, agindo por tanto tempo, pagou-se um preço alto no veículo físico. Basta você estar encarnado neste mundo que seu Sistema Imunológico estará sendo muito forçado. O que eu falei assim superficialmente, meus leitores amados, são somente as toxinas físicos que afetam o Sistema Imunológico. Nem ao menos comecei a falar dos fatores psicológicos, ou dos fatores espirituais e energéticos que afetam nosso Sistema Imunológico em todos os níveis. O ponto crucial do que eu gostaria de dizer é que todos nós sejamos muito mais compassivos, amando, e compreendendo aos nossos irmãos e irmãs, companheiros que vivem lições da saúde de um modo ou de outro. Na verdade nós temos tudo, é que "podemos escolher aprender pela graça do DEUS" e "pelo graça de DEUS podemos seguir todos nós." Nós temos tudo por termos nascido em um mundo que esteja vivendo extremamente falta de compreensão da Nova Era e muitas maneiras de recuperação. Isto, não é novamente uma crítica, mas um fato. Isto faz com que encarnar nesta “Escola de Mistérios” chamada Planeta Terra seja um propósito extremamente corajoso. Se todos nós desenvolvermos grande compaixão isso será uma decisão honrosa. É nosso trabalho como Trabalhadores da Luz elevar a consciência do planeta, assim que, nossas crianças não comecem a aprender estas lições na vida adulta, melhor que estas informações sejam passadas nas primeiras fazes de aprendizado. Esta é a nova onda da instrução espiritual que está reformando cada aspecto de nossa sociedade na política, na economia, nas artes, nas ciências, na religião, no negócio, na medicina, na psicologia e na espiritualidade.


Nosso Sistema Imunológico Psicológico

Meus leitores amados, igualmente importantes para desenvolver um Sistema Imune Físico em alto funcionamento, é o desenvolvimento de um Sistema Imunológico Psicológico em alto funcionamento.
Na verdade, desenvolver um Sistema Imunológico Psicológico em alto funcionamento é mesmo muito importante para desenvolver um Sistema Imunológico Físico saudável, mais do que muitos dos fatores físicos. Isto é verdadeiro porque nossos pensamentos criam nossa realidade. Mesmo se você fizer a coisa certa no nível físico e o Sistema Imunológico Psicológico não está funcionando corretamente isto comprometerá seu Sistema Imunológico Físico. Deixe-me explorar agora o que eu quero dizer sobre como desenvolver um Sistema Imunológico Psicológico saudável. Isto começa a cada manhã quando você se levanta e ordena que seu poder pessoal esteja atuante no amor, atenção mental, emocional e espiritual. Assim enquanto nós nos vestimos a cada manhã,devemos também pôr sobre os corpos mental, emocional e o espiritual a veste de cada dia. Isto começa com aumentar seu poder pessoal, então sua bolha semi-permeável de proteção, seu amor próprio e selfworth incondicional, sua intenção a serviço do Eu Sou, Mônada e Mestres Ascensos e DEUS. Então você deve pôr sobre suas atitudes a consciência total de Cristo que poderia também ser chamada de atitude mental positiva. Algumas das outra atitudes das mais importantes a ser praticada, é ter preferências em vez dos apegos, olhando as coisas como lições, não julgamento e forgiveness ao nome apenas alguns. As outras atitudes as mais importantes a reivindicar são que você é a causa de sua realidade devido ao modo como você pensa. Parte mais importante desta compreensão é, que você possui inteiramente cada sentimento e emoção que você tem, e são causados por como você pensa e não por toda a pessoa ou por circunstância fora do eu. Que seus pensamentos não são somente para criar seus sentimentos e suas emoções, mas também seu comportamento e o que você atrai, magnetiza e/ou repele em sua vida. É esta atitude de ser uma causa, em vez de serum efeito, um Mestre, melhor que uma vítima, que o fará também invulnerável. Quando você obtém sua invulnerabilidade mental e emocional, isso causa sua realidade e pode demonstrá-la em sua vida diária na qual você tem um Sistema Imunológico Psicológico saudável. Com o processo do questionamento do eu,cada vez que um pensamento do ego do negativo tenta incorporar sua mente consciente, você o empurra para fora e nega-lhe a entrada e substitui-o preferivelmente com uma atitude e/ou o sentimento de Crística ou Búdica. O ego negativo em sua própria mente subconsciente é como um vírus de forma-pensamento ou bactérias de formas pensamentos. Se você deixar a forma pensamento negativa em sua mente você será mentalmente e emocionalmente doente e aí terá um
Sistema Imune Psicológico enfraquecido. Se isto continuar a acontecer em pouco tempo esta se torna a causa inicial para entrada de vírus e bactérias físicas na forma real também. O mesmo princípio aplica-se a negatividade que vem das pessoas. Isto é porque é essencial cada manhã antes de se levantar afirmar e visualizar que você tem uma bolha semi permeável de Luz ao seu redor que o protege não somente das pessoas, mas lhe dá também um determinado grau de desprendimento e proteção de sua própria mente subconsciente. Assim esta bolha semi-permeável de Luz protege-o de sua própria mente subconsciente e da negatividade de outras pessoas e do que está no mundo externo. A bolha é semi-permeável porque permite nos sustentar na energia positiva mas nos deixa fora de toda a negativiadade. Este é o equilíbrio apropriado do masculino/feminino, e é necessário permanecer centrado psicologicamente. Quando a negatividade vem para você e seus Sistema Imunológico e bolhas psicológicas estão intactos, ela bate em sua bolha e desliza por fora como água(”por cima das penas de um pato“)e/ou salta fora como uma bola de borracha. Meus leitores amados, você vê o profundidade deste conceito? A bolha semi-permeável de Luz dá-lhe a proteção necessária e o desprendimento para não se tornar vitimizado e para não reagir interna e externamente. O ideal deve ser não reagir, mas responder sem que ocorra a vitimização. Então a pessoa pode responder de fora da situação, calmo, amando, observando racionalmente, com discernimento espiritual e não julgamento. Mesmo as crianças compreendem isto quando dizem que "... as varas e as pedras podem quebrar meus ossos, mas os nomes nunca podem me ferir." Estão afirmando seu invulnerabilidade psicológico e/ou emocional. Agora é importante compreender aqui que quando eu digo que você é invulnerável, é meu discurso desde o nível mental, emocional e espiritual, não no nível físico. Obviamente nenhuns de nós é tão invulnerável fisicamente, porque uma outra pessoa pode matar, agredir, ou ferir nosso veículo físico. Mesmo que este possa ser o caso, ninguém tem total controle sobre nossos pensamentos, emoções ou espírito. Nossos espírito e alma, como vocês todos sabem obviamente, são indestrutíveis e eternos. O ideal deve ser fazer suas mente e emoções refletirem estes aspectos do Eu Superior que está se identificando com o veículo físico que na verdade, é a definição de o que o sistema negativo do pensamento do ego é. Quando seus pensamentos e emoções atuam na consciência de Cristo, você estará não somente em seu poder pessoal e em sua bolha a todo tempo, você estará também no amor incondicional, na alegria, no mente celestial, na equanimidade, e na paz interna o tempo todo também. A única coisa na verdade que usa você fora disto é seu próprio pensar. Não há nenhum julgamento quando isto acontece, entretanto é importante saber onde a verdade se encontra. É inevitável que todos percam sua felicidade, alegria e a paz interna às vezes, entretanto, praticando a ciência da cura atitudinal, o tempo excedente um pode ter uns períodos mais longos e mais longos do total que unchanging a paz, a alegria e o amor internos. Quando você tem emoções negativas em você que é um aftitudinal do sinal que a cura é necessária e com nenhum auto julgamento, você deve fazer as correções atitudinais e emocionais necessárias. Nós não temos sempre o controle sobre o que acontece nas circunstância exteriores em nossa vida, porém nós temos o controle do total 100% sobre a atitude nós teremos para circunstâncias exteriores. Encontra-se nisto o segredo à paz, à felicidade e à alegria internas. O Jesus mestre deu o exemplo final deste em sua vida na terra 2000 anos há. Foi chicoteado, batido, crucificado e teve pregos furando-o, no entanto demonstrou ainda não somente nas circunstâncias exteriores o excesso da Mestria, mas também a Mestria sobre seu corpo físico quando disse, "perdoe-os, Pai, para eles sabe não o que fazem." Mesmo que seu corpo físico fosse torturado e finalmente morto fisicamente, manteve sua consciência Crística. Adapto este exemplo para vocês e eu, meus amigos. Se poderia fazê-lo em uma circunstância tão extrema, a seguir certamente nós poderemos fazê-lo em todos os testes espirituais, lições e tribulações que nós confrontamos em nossas vidas diárias. Apenas como quando você tem um vírus ou uma infecção que bacteriana você é doente fisicamente, quando você tem pensamentos e emoções negativos do ego você é psicologicamente doente. Meus leitores amados, pode você ver claramente o que acontecerá a seu Sistema Imunológico Físico e Sistema Imunológico Psicológico você causará se você não possuir seu próprio poder pessoal, bolha semi-permeável do amor próprio e da auto valorização, incondicionais, atuando em seu Eu Superior, Mônada, Mestre Ascensos, e DEUS, e sua atitude do consciência de Cristo e otimismo? Eu conheço muitos Trabalhadores da Luz que comem dietas boas e fazem todas as coisas corretas fisicamente, entretanto seus Sistemas Imunológicos Físicos estão em terrível forma pela predominância de seus Sistemas Imunológicos Psicológicos inacreditável fracos. Para ser saudável fisicamente, na verdade, todos os três níveis de Sistemas Imunológicos têm que funcionar corretamente. Ter um Sistema Imunológico Psicológico saudável a fim não travar as doenças psicológicas (raiva, depressão, medo, agressividade, revolta, julgamento constante, auto piedade etc) é essencial não somente para a saúde física, mas é também essencial para a saúde espiritual, e a realização em Deus, a passagem de suas iniciações e o Ascensão Integrado. A maioria de pessoas neste planeta têm Sistemas Imunológicos Psicológicos muito comprometidos que está efetuando seus Sistemas Imunológicos Físicos, bem estar e sua finalidade espiritual para estar neste planeta. Este é outra vez um não julgamento, mas apenas um ponto da observação e da introspecção que este capítulo está esperando corrigir e remediar ou conduzir ao menos o leitor, a um sentido apropriado. Para aqueles que têm lições envolvidas num Sistema Imunológico Psicológico enfraquecido, eu outra vez recomendo ler em meu livro (“como acabar com o ego negativo”), Psicologia da Alma, e o livro o mais novo eu comecei apenas trabalhar no que chamo: aconselhamento psicológico e espiritual para o mim e os outros. Ano seguinte eu planejo ter vídeo cassetes demonstrando como eu faço aconselhamento espiritual em todas estas edições diferentes com pessoas.
Um último ponto que eu quero falar do Sistema Imunológico Psicológico está na consideração à introdução do amor próprio e da auto valorização incondicionais. Se este trabalho psicológico não for conseguido o Trabalhador da Luz procurará o amor próprio e a auto valorização fora do eu em vez dentro do Eu e de DEUS. Isto fará com que furo psicológico seja criado na unidade da Bolha de Luz protetora do interior. Na verdade, cada atitude negativa imprópria do ego fará isto, assim são importantes o amor incondicional e a auto valorização para uma psiquê saudável. As chaves verdadeiras para Ascensão Integrada então no poder pessoal, do amor próprio, na auto valorização, uso da sua bolha e do mente atuando em DEUS. Se você não obter seu poder pessoal isto sabotará também sua Bolha Protetora Semi-permeável da Luz. Por não assumir seu poder, você está dando-o automaticamente a seu mente subconsciente, corpo emocional, criança interna, desejo do eu inferior, ego negativo, e/ou as pessoas. Um Sistema Imunológico Psicológico saudável começa, para a maioria, com assumir seu poder pessoal. Sua bolha da proteção, o amor próprio e auto valorização e o atuação no Eu Superior, Mônada, Mestres Ascensos e DEUS não ficará segura se você não fizer isto. Na verdade, todos os quatro daquelas chaves são totalmente interdependentes entre si. A falta do amor próprio da auto valorização sabotará os outros três. A falta de sua bolha semi-permeável de Luz sabotará os outros três. A falta da atuação no Eu Superior, Mônada, Mestres Ascensos e DEUS sabotará os outros três. O trabalho começa com assumir seu poder pessoal, porém todos os quatro mais uma consciência total e uma atitude mental positiva de Cristo devem ser mantidos de uma maneira integrada e balançada para que o equilíbrio psicológico e a homeostase seja mantida.


Nosso Sistema Imunológico Espiritual

O terceiro e último Sistema Imunológico que necessita ser desenvolvido é o que eu chamo o Sistema Imunológico Espiritual. Meus leitores amados, eu sou feliz em dizer que este é o nível o mais fácil do Sistema Imunológico a se fortalecer se você seguir minhas simples instruções. O que eu vou compartilhar com você é verdadeiramente uma Dispensação Divina que foi dada em outros formas antes, mas não tão suscinta e precisamente quanto o que vou compartilhar agora com você. A chave para desenvolver um Sistema Imunológico Espiritual em alto funcionamento está em, neste momento, enquanto você lê este chamado do livro diante do Senhor Melchizedek, o Mahatma, e Metatron, sacralizar o pedido neste momento que sustentem e ativem a parede semi-permeável de Luz em torno de seu Sistema do Doze corpos. Peça neste momento que esta parede semi-permeável de Luz seja sustentada permanentemente. Este é o mais profundo e o mais maravilhoso presente dado a você por estes Três Mestres Cósmicos, Mestres sábios, e Amorosos. Esta parede semi-permeável de Luz é a contraparte espiritual à bolha semi-permeável de Luz que eu mencionei que é essencial a seu Sistema Imunológico Psicológico. No mesmo segundo em que se pede, ela será instalada. Esta é uma promessa pessoal de Melchizedek, do Mahatma, e de Metatron. Eternamente esta parede semi-permeável de Luz protegê-lo-á. É ligeiramente diferente da proteção espiritual normal, pois ela é de natureza semi-permeável, assim ela permitirá a entrada de toda a energia positiva,amorosa, porém a energia negativa, se manterá por fora de toda a energia negativa. O que é também original sobre este presente é que está sendo instalado permanentemente não apenas neste momento ou apenas para hoje, outro aspecto que é também original sobre este presente é que ele feito da energia do Raio Branco da Platina. Como eu disse antes, a Platina é a cor da freqüência a mais elevada disponível na Terra. Isto significa que não há nenhuma energia negativa no universo que possa penetrar sua freqüência da proteção. Você nunca mais terá que pedir isto outra vez, desta hora em diante sua eficácia é eterna. Esta parede semi-permeável de Luz filtrará para fora todas as energias negativas pessoais e impessoais que tentem incorporar-se a seu campo de uma natureza energética, astral, mental e etérica. É uma Grande Bênção ter esta proteção. Agora é muito importante compreender que esta parede espiritual, semi-permeável de Luz, não substituirá nem poderá ser usada no lugar de sua bolha psicológica semi-permeável e não substituirá a necessidade manter toxinas físicos fora de seu corpo. Cada Sistema Imunológico faz sua parte. O Sistema Imunológico Espiritual é incapaz de fazer o trabalho do Sistema Imunológico Psicológico. Este é o grande erro que muitos Trabalhadores da Luz cometem. Por exemplo chamam Arcanjo Michael para a proteção e Arcanjo Michael dá-a infalivelmente. Os Trabalhadores da Luz não compreendem porque podem continuar a ser atacado por forças escuras, por extraterrestres negativos, por sua própria mente subconsciente e pelos pessoas. A resposta é completamente simples. Se nós, como Trabalhadores da Luz não fizermos a manutenção do nosso próprio Sistema Imunológico Psicológico, criaremos com isto, furos profundos em nossa aura que mesmo os Mestres Cósmicos não podem remediar. Não é trabalho deles pensar por nós ou criar nossas emoções por nós. Se fosse assim, estariam passando por cima da diretriz orientadora principal da não interferência em nosso livre arbítrio, e na verdade estariam nos, privandode aprender com nossos caminhos e lições para as quais nós incarnamos para aprender. Se nós os Trabalhadores da Luz não possuirmos nosso poder pessoal, não mantemos nossa bolha, não desenvolvemos o amor próprio e a auto valorização incondicionais, atuando em Deus, e não mantemos uma Cristandade e uma atitude positiva, nós não poderemos fazer daqui o reino para o qual viemos, se a proteção que precisamos não estiver em 1°lugar. Não é porque esta proteção não nos é dada porque é, sempre e cem por cento. A lição chave aqui que é que o Sistema Imunológico Espiritual não substituirá o Sistema Imunológico Psicológico. Assim outra vez, meus leitores amados, voltamos ao conceito da Ascensão Integrado. Apenas porque cada mente em nossaa constituição espiritual (subconsciente, consciente, superconsciente) faz sua parte no jogo, o mesmo é verdadeiro para nosso Sistema Imunológico. O Sistema Imunológico Espiritual pelo trabalho da vontade dos 3 M (Melquizedec, Mahatma, Metatron), quer ser e será uma sustentação incrível tão por muito tempo como nós enquanto os Trabalhadores da Luz usarmos da responsabilidade para operar nosso próprio Sistema Imunológico Psicológico, formos também responsáveis por manter as toxinas fora de nossos veículos físicos. Quando todos os Três Sistemas Imunológicos forem integrados, somente então que esse alguém pode desenvolver um Sistema Imunológico Físico funcionando inteiramente e poderá conseguir A Ascensão Integrado. É minha esperança e desejo sincero que esta discussão traga uma Luz e uma compreensão maior deste assunto tão fascinante!

Comentários

Daniela disse…
Olá,

Muito obrigada por esse seu post!!!
Me ajudou muito!!!
:)
Felicidades e sucesso!!!
:)

Postagens mais visitadas