MAGNIFIED HEALING

MAGNIFIED HEALING - PRESENTE DE KWAN YIN P/A HUMANIDADE
Magnified Healing® ou “Cura Magnificada” foi introduzida na Terra em 1982.

Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados para ajudar a eles mesmos, aos Mestres na Terra e, por especial dispensação divina, para ajudar a humanidade. Em 1992, por intervenção directa da Mestra Kwan Yin, Magnified Healing do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida com o objectivo de promover a ascensão da Terra e da Humanidade.

Magnified Healing® é um sistema de harmonização e cura, que traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do shamanismo, cura energética, a simples prece, etc.) Da respiração e som ao movimento, o praticante está activamente e conscientemente envolvido no processo, sendo co-criador da energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO.

No Magnified Healing® está envolvida uma energia de cura com uma frequência de 5ª dimensão. Desta forma, Magnified Healing® não só permite a cura física, emocional, mental e etérica, mas também a cura do Carma, a construção do Corpo de Luz, a ativação de todos os filamentos de DNA e dos Cinco Corpos Superiores, podendo ser considerada por alguns como uma Iniciação para a Ascensão e a introdução dos praticantes à Hierarquia Espiritual.
Magnified Healing® pode ser praticado à distância.O processo tem a particularidade única de envolver a formação das Geometrias Sagradas, postas em movimento durante a preparação, conexão à Fonte, cura do Carma, e trabalho com a terra, que vão providenciar uma matriz selada de luz. A matriz vai sendo selada conforme a energia é primeiro recebida e depois retornada.Ela incorpora todos os aspectos de cura, permitindo ao aluno participar e depois ensinar o processo em pouco tempo.


Terapia de Magnified Healing

A aplicação de Magnified Healing® é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm. do corpo do cliente, ficando uma à sua frente e outra nas suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do cliente, imediatamente libertando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para serem transmutados.

É uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos.

Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na coluna. Todo o tratamento é acompanhado pela energia da Bem Amada Kwan Yin.

Postagens mais visitadas